A inspiração por detrás do instagram

Sem nunca ter ouvido falar, sem conhecer o nome,  apareceu-me nas sugestões do meu instagram e  fui à descoberta.

 Estava numa das piores fases da minha vida, estava num pós-parto difícil e no meio de tanta coisa vim encontrar palavras, frases e força, foi quase como receber um abraço virtual. Fui lendo alguns textos, textos esses que respondiam a muitas das minhas dúvidas e a muitos medos que tinha. E comecei a perceber que nem tudo está perdido, que cada dia é um dia e que o sol nasce para todos. Todos os dias é dia de recomeçar foi uma das lições que tirei das palavras de Catarina Beato. Inspiradora e Guerreira.

Ler inspirava-me e falar pessoalmente sei que iria ser muito melhor, foi então que participei num passatempo que colocou no Instagram que era ganhar um pequeno almoço com ela no Hotel Real Palácio em Lisboa (24/02). As melhores frases ganhavam..

Foi dos dias mais leves da minha vida, um dia puro e cheio de gente boa ao meu lado, cada uma tinha a sua história. Falamos do livro "Ser Feliz todos os Dias", um dos meus favoritos até hoje, um livro que  deu-me garra e coragem e fez-me perceber muitas coisas. É realmente inspirador e sei que pode deixar muitas mulheres livre de dúvidas e emoções menos boas.


Façam um visita e deixem-se levar pela boa energia: https://diasdeumaprincesa.pt/

O Sol nasce para todos, não se esqueçam!




















Comentários

Mensagens populares