9 semanas + 3



Só agora me sentei sozinha. Peguei no meu computador que já está farto de apanhar pó e decidi dar-lhe uso e escrever sobre aquilo que me vai fazer a mulher mais feliz do Mundo.

Não é pela história ser menos colorida que deixamos de ser mais felizes, pelo contrário é aí que está o segredo para encarar as coisas e tornar a nossa história mais bonita.
……
Sou mãe de primeira viagem, vou ser mãe sozinha e confesso que sempre imaginei ser mãe, estar acompanhada , como nos filmes, onde os casais casam e realizam um sonho juntos.

Sonhei muitas vezes com isso mas achei sempre que a vida me trazia esse momento quando fosse para ser, quando tivesse no momento certo. Só teria que aguardar.
E assim foi, não estava planeado o dia nem a hora, seria apenas quando tivesse que ser. Nunca pensei que fosse para já, neste momento e desta forma, mas foi agora e vamos seguir em frente e simplesmente viver este momento maravilho e único.  

Agora que sei que te tenho atrás do meu umbigo sei que serei o teu escudo para sempre, não deixarei que nada nem ninguém te faça mal, estarei eu cá para agarrar nas armas e seguir rumo à batalha que se aproxima.

Serei mais uma guerreira neste mundo e terei eu uma guerreira ou um guerreiro ?

Ainda não te sinto, mas já imagino todos os dias como será a tua cara, a cor dos teus olhos, o teu sorriso.
A cada dia que passa, imagino mais, sonho mais, e não vejo a hora de te ter nos meus braços, conto os dias, as semanas e os meses para te ter.. ainda vou no começo da viagem, tenho muito ainda para conhecer, alegrias, noites mal dormidas e alguns receios..

Todos os dias abraço a barriga no sentido de recolher mais forças| E é em ti , no teu futuro, na tua cor, nos teus olhos, nos teus sonhos que penso, quero que venhas a partilhar tudo comigo, com a tua querida Mãe..

Comentários

Mensagens populares