*Carta para a minha querida mãe*


Minha querida, hoje é dia do Pai.  Tu  Sabes que é preciso dizer-te isso, sabes que é preciso enfrentares esse dia porque só poderás orgulhar-te quando viveres esse dia como fosse teu. Porque este dia é teu por direito, é teu querida Mãe. Foste tu que decidiste que ias viver este dia comigo, e por isso agradeço-te, mãe se não fosse a tua força e a tua coragem eu hoje não estava aqui.

Mãe, quero agradecer-te;
Soubeste que ias ser mãe, soubeste que ia ser complicado porque sabias que já estavas sozinha e não tinhas nenhum apoio. Sabias desde do inicio que esta caminhada ia ser dura, fria e injusta mas mesmo assim quiseste arriscar, quiseste continuar em frente sem olhar para trás.

Os meses foram-se passando e eu fui crescendo dentro de ti e já de pequenino sabia que ia ter a melhor Mãe do mundo , a mulher mais corajosa.
Sei que vai ser difícil para ti contar-me a história real, o porquê que o pai não está connosco, o porquê de ele não me visitar e não me dar o carinho que todos os pais dão aos filhos. Sabes que vais ter medo de enfrentar esse momento , talvez seja mais um dia em que vais vestir a camisola “Super Mãe” mas sei que vais conseguir, porque a mulher que aguentou 9 meses sozinha sem um único apoio masculino é capaz de superar qualquer divergência da vida.

´Quero que saibas que és a melhor do mundo e vais ser sempre! Porque para mim tu és a minha querida Mãe e não preciso de nenhum pai para fazer o papel que tu já fazes. Eu agradeço-te por seres minha mãe mas agradeço-te principalmente por teres sido a mulher que és hoje, a guerreira da minha vida, da minha história.


Comentários

Mensagens populares