Decoração - Home Decor

Já perdi a conta de quantas vezes em pequena sonhava com estas coisas, o mundo das artes, a decoração e a forma como podemos decorar a nossa casa que é o nosso cantinho, o nosso refúgio.

Já quis também ser Arquitecta e tive para tirar o Curso de Decoração de Interiores mas nunca avancei.

Desde que vivo sozinha que sinto necessidade de decorar a casa, de a colocar como gosto. Passo muito pouco tempo em casa mas o pouco tempo que passo gosto de sentir que estou no meu cantinho e por isso a minha casa diz muito de mim. E acredito também que cada casa é uma casa e que a vossa também possa dizer muito de vocês.

Quem não gosta de entrar em casa e sentir aquele cheiro? O cheiro da nossa própria casa, de olhar para as paredes  e perceber que ali existe vida com fotografias e quadros. Sou completamente fã de quadros e de fotografias espalhadas pela casa e agora estou numa das melhores mudanças da minha vida.

Estou a começar a decorar o quarto do meu filho com decoração e mobiliário de mais crescido e com isso senti também vontade de encher mais um bocadinho a sala que é onde partilhamos muitos momentos e passamos muito tempo juntos. E gora vem o Outono e o Inverno e brincar no jardim vai ser difícil por isso quero muito decorar a casa e claro partilhar com vocês o resultado final.

 Fiz muitas pesquisas também e vou partilhar convosco para  que possam também recriar o vosso cantinho.

Se quiserem partilhar ideias coloquem nos comentários, terei todo o gosto de conhecer novas ideias e tendências.

Assim que tiver tudo pronto partilho com vocês!***

Sites de pesquisa para inspirações [São os meus favoritos mas existe milhares deles]
- Pinterest
- Desenio - Site com Posters e Molduras

[Moldes para criar uma parede de quadros]                       



Comentários

Mensagens populares